contador de visitas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

I Fórum de Discussão sobre Democratização dos Meios de Comunicação em Araçatuba - SP

Conhecer e aprofundar sobre democratização dos meios de comunicação, aprimorará ainda mais nossa percepção da democracia que queremos e sua representatividade em nossa sociedade. 



Passados mais de 28 anos da ditadura militar no Brasil o país vive outro tipo de ditadura. A ditadura da mídia. Um grupo pequeno de pessoas detém o espectro de radiofrequência no país e os usa para seus interesses políticos e econômicos. Além de estarem acima dos interesses coletivos de nossa sociedade. Com essa realidade todos os brasileiros se tornam vítimas, pois consomem cultura, entretenimento e informação desses veículos e que, nem sempre, correspondem com a realidade.

Nesse sentido convidamos  você a participar do I Fórum de Discussão sobre Democratização dos Meios de Comunicação, que irá ocorrer nesta quinta feira (18/07), às 19h00, nesta casa de Vereadores de Araçatuba

Estarão presentes para a discussão e aprofundar  o debate Marco Antonio Ribeiro, membro da Frente Paulista com Direito a Comunicação e Liberdade de Expressão e Jerry de Oliveira, coordenador Executivo da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias São Paulo.

Aproveitaremos a oportunidade para discutirmos a reativação do Comitê pela Democratização dos Meios de Comunicação - Regional Araçatuba. Organismo político que funcionou durante os anos noventa  e que era ligado ao Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação.


"Democratizar os Meios de Comunicação é Democratizar o Brasil"