contador de visitas

terça-feira, 24 de julho de 2007

Apesar de ser terça feira, minha segunda feira foi foda.


Não deu. Bem que tentei, mas não deu. Prometi escrever algo relevante na segunda feira mas estava impedido com a correria do trabalho e o pc na manutenção. Pensei comigo; "-Ah, na terça escrevo." Que nada. Uma série de situações foi me fazendo postergar esse exercício adorável de escrever. De comunicar. De exprimir aquilo que tonteia meus três nurônios (Huguinho, Zezinho e Luizinho). E hoje para ajudar, perdi a chave da moto. Aff! Já havia perdido uma, mas como todo bom brasileiro, fiquei andando com a chave reserva na esperança de parar qualquer dia desses e fazer outra cópia. Só agora, 20:20 h. da noite saí da loja do chaveiro. Ufa! Bom, por hora continuarei a indicar os sites que estão através dos links ao lado direito dessa página. O site que disponibiliza os textos marxistas em português na internet é uma "boa pedida". Saber um pouco de Marx e Hengel, Trotsky e Lenin contribui sempre para entenderm um pouco mais sobre o meio onde vivemos. Carta Capital e Caros Amigos também são demais. Dêem um pulinho lá.

Nenhum comentário: