contador de visitas

terça-feira, 17 de julho de 2007

Não vão me calar!!!!!!!!!!!


Gente, estou acreditando que a CIA e o governo terrorista do George Bush devem ter atacado meu blog STRAVASUS http://stravasus.blogspot.com/ com algum Hacker, pois estou impossibilitado de postar por lá. Mas enquanto eles atacam por lá, eu abro outro aqui. Já entrei em contato com o serviço secreto venezuelano e cubano para dar umas "vacinas" no meu novo blog. Quero ver esses tranqueiras me ataquerem de novo. E já peço a vcs ajuda para protestar contra esse ato ridículo, absurdo, covarde e prepotente dessa turminha que já tem os dias contados em seus cargos.

Bom, gostaria de dizer que os textos que quiserem postar por aqui, é só enviar, desde que enquadrem na política da administração do meu blog. O administrador é muito severo em relação à regras. Mas é bonzinho no que tange ao espaço aberto, ok?! Manda ver que "ele" vai estudar a situação com carinho. heheheh
Gente, já estava com xaudades d´oces... Aparecem pra ler e comentar!!!!!!!
Inté mais.

Nenhum comentário: