contador de visitas

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Estamos "computando"


Voltei pessoal. Desculpem-me pela ausência, mas a dedicação foi total a coleta de votos para o "plebiscito da Vale". Além, é claro, de dividir o tempo com outros "afazeres" familiares, propfissionais e universitários (estou fazendo Comunicação Social). Isso me impediu de dedicar o tempo que deveria, e gosto, aqui no Pimentus.

O termo computar é recente. No título deste texto "Estamos computando" há uma derivação do termo que digo que é recente. Nossa sociedade, tecnologicamente, evolui de forma muito rápida. No início dos anos 90 os computadores pessoais não eram tão populares. Poucas pessoas tinham acesso a ele. Hoje em dia é possível acessar um deles na escola, numa biblioteca ou numa Lan House. Essa facilidade tem transformado a maneira de interagirmos com tudo que diz respeito a nossa vida. E acabamos incorporando algumas palavras que derivam dessa inovação tecnológica. Por exemplo; a razão do título está ligado ao ato de usar o computador. O resultado das votações do plebiscito serão trabalhados nele, para agilizarmos todo o processo de apuração. Esperamos fazer isso o mais rápido possível aqui em Araçatuba e talvez região. Esta última situação depende das informações que possam chegar até nós.
Hoje estaremos fazendo as computações dos votos para depois enviarmos para SP. Acreditamos que atingimos nossa meta, vamos ver. Os resultados serão apresentados ao Congresso Nacional e ao Governo Federal no dia 25 de setembro (Clique no título deste texto).
Gostaria de aproveitar este post e enviar meus agradecimentos às pessoas que tem visitado meu blog. Uma visita iluste foi a do Renato Rovai, que também mantém um blog na Web (http://www.revistaforum.com.br/sitefinal/blog/). Disponho no meu blog um link para sua página. Rovai é um dos motivos que me fazem escrever todos os dias. Quem sabe um dia posso manter um blog com tanta originalidade recheada de informações interessantes, né?! Obrigado Rovai, pode ter certeza que um outro mundo é possível, sim.
Links relacionados ao texto;
-
-
-

Um comentário:

Na Periferia do Império disse...

Prezado...

Com atraso te indico alguns serviços de estatística de acesso ao blog. São os que eu uso:

1 - Performancing, Inc

http://pmetrics.performancing.com/

Clique em "Register now" e siga as instruções. É nescessário colar o código fornecido no "HTML do blog (Ver no seu blogspot "Modelo", em seguida "Editar HTML"

2 - Google Analytics

http://www.google.com/analytics/pt-BR/index.html

O procedimento é o mesmo. Se registre. Siga as instruções e cole o códogo no HTML.

Se tiver dificuldades, me escreva. E se tiver msn ou conta do gmail, posso te dar uma ajuda "online" no processo.

Um abraço

Láldert