contador de visitas

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Renan 1 Mídia 0


Não morro de amores por Renan. Parlamentar destacado da era Collor e que sobrevive a diversos governos. Sempre no colo de qualquer governo que passe por lá, em Brasília. Sei também que ele não é flor que se cheire. Que sua culpabilidade é exalada pelos poros. Mas que torcia pela derrota de nossa mídia (mais uma vez), ha! Isso eu torcia. Não foi nenhum deleite pra mim acompanhar essa situação, mas sei também que já contavam com a cassação do senador pilantresco. Pena que não podemos cassar essa mídia golpista, né?! Quanta hipocrisia. Acho que nossa mídia deveria assumir seu papel de parcialidade em nossa sociedade e não ficar posando de imparcial. Estariam fazendo um enorme bem ao país. Ao povo, a nossa democracia. Deveriam montar seu partido (tenho até sugestão de nome PMH; Partido da Mídia Hipócrita). Deveriam sim ocupar seu espaço em nossa sociedade, mas com coerência. A absolvição de Renan Calheiros, para alguns, é a prova cabal do desprestígio cada vez maior de nossos políticos. Para outros, a resistência não tão ética, de sobrevivência ao expurgo da mídia maniqueísta, de quem se acha acima da lei e da moral (Clique no título do texto). Renan eu sei que vc não presta, mas seus acusadores são piores ainda.
-
Links relacionados ao texto;
-
-
-
-

Nenhum comentário: