sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Termina hoje inscrição para o 5º Encontro dos Radialistas do Interior do Estado



Hoje é o último dia para que radialistas do interior de SP façam suas inscrições para participarem do encontro promovido pela sua entidade de classe.
Com dezenas de inscritos até o momento, a direção do sindicato comemora o número expressivo de interessados para participarem do 5º Encontro dos Radialistas do Interior do Estado de São Paulo, que deverá ocorrer nos dias 28 e 29 de agosto, na cidade de Bauru. Não há taxa de inscrição e as despesas serão custeadas pela entidade.

O evento é voltado apenas para os trabalhadores do interior do Estado de São Paulo, que devem ser da categoria dos Trabalhadores de Empresas de Rádio e TV no Estado de São Paulo. Para participação é necessário realizar inscrição pelo site da entidade ou com um representante da mesma, com formulário próprio. As vagas são limitadas e por isso deverá haver seleção dos inscritos se a capacidade do local for menor que o número de inscritos. Sócios da entidade terão prioridade nas inscrições, mas não é condicional. Outros fatores como localização geográfica, de onde o inscrito reside no Estado e situação ativa na profissão, podem ser considerados.

Na próxima semana deverá ser divulgado no site o organograma do encontro, onde devem se reunir profissionais da área de Rádio e TV no Estado de São Paulo. Segundo Sérgio Ipoldo, coordenador da entidade, o evento servirá para que os profissionais da área de Rádio e TV, junto com a entidade, se informem e discutam problemas e desafios trabalhistas na área de radiodifusão. Satelitização da programação, novas tecnologias e morosidade nas fiscalizações, por parte do Ministério do Trabalho, fazem parte da pauta do Encontro.

Para inscrição, clique no link abaixo;

Nenhum comentário: