contador de visitas

domingo, 31 de outubro de 2010

Pela sexta vez votei 13 para presidente da República


Mas dessa vez foi para presidenta. E olha que votei com gosto. Não pelo fato da candidata ser uma mulher, mas como já havia dito antes, para muitas pessoas, a escolha foi pelo projeto de desenvolvimento, que vem sendo aplicado em nosso país. E que vem dando certo. Oras, por que então, mudar?! Muito sem sentido essa adesão a uma campanha difamatória que varreu nosso país, ajudado, muitas vezes, por lideranças religiosas que, em vez de esclarecer, usavam de sua referência, como liderança, para confundir. Isso sem falar em nossa mídia partidarizada.

No meu relógio agora são exatamente dezenove horas e vinte dois minutos e fiquei sabendo, há pouco, que dão como certa a vitória de Dilma Rousseff, como presidenta do Brasil.

Uma vitória do povo brasileiro, cansado de demagogia em torno de suas necessidades e esperançoso de deixar um legado para seus filhos e netos de uma país que tomou um rumo virtuoso de crescimento, em diversos aspectos e que não pode parar.

Parabéns a você que votou em Dilma. Seu voto teve um enorme significado para nossas elites que não aprenderam ainda a entender a diferença entre desejos e necessidades do povo brasileiro.

Nenhum comentário: