contador de visitas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Che, o filme (parte 1)


Finalmente chegou. Em cartaz o filme que tantos esperavam. "Che, o argentino" estréia hoje em todo o Brasil. Se ainda não chegou em sua cidade, aguarde. Se desconfiar que não será exibido, exija ou procure um cinema mais próximo que irá fazer a exibição. Sugiro também não se aventurar em assistir o filme atraavés de um DVD pirata. Vc perderá a oportunidade de sentir toda a dimensão que o personagem passa através do cinema. Apesar de tentarem passar, de fato, sua condição humana, o espectador, que conhece a história deste revolucionário, tenderá a se emocionar pela grandiosidade do personagem. Está ali diversos detalhes que em algum momento tivemos a oportunidade de conhecer. Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para fazer uma crítica do filme, principalmente porque ainda não o vi, apenas acompanhei diversas críticas e entrevistas, mas posso lhe garantir que o esmero com que foi produzido garantirá a oportunidade de aprender um pouco mais sobre esse grande revolucionário que tanto nossa humanidade precisa ter dentro de nós.

O filme está dividido em duas partes, sendo que apenas a primeira está sendo lançada no Brasil e a segunda não tem data prevista.



Sem mais firulas, acompanhe abaixo algumas críticas do filme, o site oficial e também o trailer. Sugiro que ao assistir o trailer, espere carregar. Há diversos pela net. Então se esbaldem, pois vale a pena assistir cada segundo do filme.


"Che", um filme de 4 horas está a altura de Guevara
-
Página oficial do filme
-
Steven Soderbergh defende "che", filme de mais de 4 horas.


Acompanhe os demais posts, logo abaixo com a apresentação do trailer do filme, que foi disponibilizado no Youtube e também a entrevista coletiva dos atores.

Nenhum comentário: