contador de visitas

sábado, 2 de maio de 2009

1º Encontro de Blogueiros em Araçatuba


O grande fenômeno de comunicação da internet, o blog, na qual se designa como web 2.0, está levando milhares de pessoas a escrever na internet. Alguns despretensiosamente. Já outros, de maneira mais comprometida. Na rede há blogs generalistas, que abordam de quase tudo um pouco. Sempre com o olhar do blogueiro. Também há outros, bem mais específicos. Que abordam assuntos mais profundamente e que também recebem contribuições de colaboradores. Ciente desta evolução de comunicação na internet e com muitos amigos blogueiros o jornalista e também professor universitário José Marcos organizou para hoje, sábado dia 2 de maio o 1º Encontro de Blogueiros que acontecerá no Pub Rock Beer, situado na Rua Aguapeí em Araçatuba, interior de São Paulo. O encontro irá reunir além de blogueiros tradicionais, amigos e admiradores, na qual se intitulam "Zé Marquetes". Estes, com direito a convites personalizados e camisetas com logo do blog do Zé Marcos. O encontro não só servirá para reunir blogueiros, mas terá também a apresntação da Banda Rádio 84. O local serve para apresentações de Rock Clássicos e Alternativos, além de Blues e Jazz.

Segundo Ester Leão, que escreve no blog com seu próprio nome (www.esterleao.blogspot.com) o encontro será uma oportunidade de confraternização entre blogueiros, leitores e amigos em comum. Questionada a respeito de qual seria o objetivo principal relata que é reunir-se com amigos e conhecer novos. - "Terá de tudo um pouco"- diz.

O fato é que o evento promete ser um sucesso, pois a rede social na internet se encarregou de divulgar. Blogs, comunidades no orkut e twitter já fizeram sua parte. Só falta a nossa comparecer.

Serviço;

1º Encontro de Blogueiros de Araçatuba
Local Pub Rock Beer (http://www.pubrockbeer.com.br/)
Rua Aguapeí n. 1884 Jd do Prado Araçatuba

3 comentários:

Anônimo disse...

::: Belo post, amigão. Disse tudo! Espero que possa comparecer! Forte abraço!!

Wesley Alcântara disse...

Olá, amigão! parabéns pelo blog. É bom pra caralhu... rs
O conheci por meio do blog do Ze Marcos.

Aproveito para convidá-lo a visitar o meu: www.diariodereporter.zip.net

abs
Wesley

RONALDO VERNECK GONCALVES disse...

Obrigado Zé e Wesley. Sejam sempre bem vindos! Forte abraço em vcs.