contador de visitas

sábado, 5 de janeiro de 2008

Ouça as músicas do Pimentus Ardidus


Não existe música mais linda do que a brasileira (opinião minha). E com reconhecimento internacional. Pensando nisso, e aproveitando a oportunidade, ao ver no blog do Mello na época, disponibilizei aqui também uma estação musical.; a Last FM. Acessando o Pimentus, o visitante tem acesso à diversas músicas escolhidas por mim. Que ouço e que gosto muito, pois das músicas que tocam aqui, todas elas sem exceção, foram escolhidas a dedo, uma a uma, após ouvir por mim. Tem Zéca Balero, Flávio Venturini, Tania Mara, Tetê Espíndola e velhos cantores como Cartola, Vinícius de Morais e até a Araci de Almeida, é possível ouvir aqui.

Há cantores da velha guarda, bem como da nova música popular brasileira também, onde diversos cantores, sem o devido reconhecimento, tem seu espaço garantido aqui. Eles fazem parte de minha lista, que disponibilizo no blog. Basta acessar o
Pimentus, minimizar a página e ficar ouvindo músicas de qualidade que, só quem gosta mesmo de música, certamente escutará toda a seleção que fiz pra vocês.

Se o seu áudio ainda não estiver ligado, vc está perdendo cada música....Faça isso!; ligue-o agora e não perca cada segundo da melhor música do mundo, aqui no Pimentus Ardidus.


Links relacionados ao texto;

http://pimentus-ardidus.blogspot.com/2007/11/revoluo-musical-social.html#links

-
http://www.lastfm.com.br/

Nenhum comentário: