contador de visitas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Araçatuba prepara sua Conferência de Comunicação


Nesta quinta feira, dia primeiro de outubro, às 19:00 horas na Câmara Municipal de Araçatuba, diversos atores ligados ao setor de comunicação, mas não só, estarão se reunindo para debater os preparativos da Conferência Regional de Comunicação. O evento é o primeiro passo para realizar a tão sonhada Conferência Nacional de Comunicação que deverá ser realizada no início de dezembro.

Como um importante instrumento de participação popular, a Conferência é uma maneira de garantir a participação do povo nas discussões de políticas voltadas para o setor público. Certamente já tivemos a oportunidade de ouvir falar das Conferências de Educação, de Cultura e de Saúde. A de Comunicação está saindo na marra. Não só pelo desejo do Presidente da República, mas também por força da sociedade civil organizada, engajada em garantir que o setor seja mais democrático e que garanta a diversidade de opiniões.

Local onde serão debatido diversos temas, o grande desafio da plenária em Araçatuba é propor estratégias que garantam o máximo de participação possível de pessoas ligadas a diversos setores da sociedade da região.
Para saber mais clique nos links abaixo.
-
-
-

Nenhum comentário: