contador de visitas

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O que é ou o que pode ser?


Alguns amigos tem me chamado a atenção para fazer um blog mais maneiro, menos ácido, tentando me convencer de que assim seria mais deglutível, menos raivoso. Bom, certamente me disseram por não ter gostado de alguma frase picante demais (nenhum conotação sexual, hein?!). Na verdade, tenho pedido a alguns amigos, que me enviem críticas e eles tem optado por me dizer pessoalmente ou por telefone, mas não comentam nada por aqui. Talvez por falta de conhecimento (de que podem fazer comentários aqui) ou preferem não se expor por aqui (o que eu acho mais difícil). Mas enfim, o importante é que estão contribuindo para que eu melhore mais este espaço onde procuro melhorar minha redação. Como toda questão é feita de uma dúvida, o título do texto não se refere as indagações que me vieram para entender o pq querem um texto mais brando no meu blog, mas a prática de um jornalismo que a TV Globo admitiu oficialmente, que estamos chamando de testando hipóteses (clique no título deste texto). Sim amigos, a dita fez isso na cobertura da tragédia da TAM. Como todos sabem que isso é uma estúpidez, e não deveria ter acontecido num veículo tão importante, a conclusão óbvia, a que chegamos, é que isso ocorreu pq havia interesses não tão nobres. E que esta mea culpa só apareceu pq ela foi desmascarada pelo fatos. Sei que já abordei sobre a cobertura da mídia aqui, mas admitir que errou não quer dizer que tomaram vergonha na cara, né?! Certamente estão tentando segurar alguma credibilidade no veículo que todos já conhecem pela forma como faz cobertura jornalística daqueles que não gozam de sua simpatia. Um outro aspecto interessante, que seria legal abordar aqui, é sobre o artigo de Ali Kamel, atual diretor executivo do jornalismo da Rede Globo. Este senhor publicou um artigo no jornal carioca do grupo. O título: “A grande imprensa” (http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=445IMQ010). Nele o elemento tenta desqualificar as críticas que os sem mídia (http://www.sivuca.com/) fazem a cobertura da grande imprensa. Que tem o único propósito de atingir o governo federal. Bom, abaixo alguns links com reflexões que distrincha o texto.

Links relacionados ao texto;

-
-

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Yoham,
"..legal sua matéria, com referência e tudo mais, valew! Veja lá no meu blog a 'metodologia científica do teste de hipóteses" kkkkkk valewwz

Anônimo disse...

Olá Yoham! Valew, brigadão, também vou adicioná-lo nos meus links! Para chegar ao meu blog pelo comentário que fiz é só clicar no meu nome que está no comentário em azul: é um link. Sobre contador de visitas (o meu blog é pré-fabricado mesmo, já veio assim. ou seja: ainda não domino o html) e a exibição de vídeos no próprio blog eu não sei, ambos ñ sei. mas Valeww tb, no que eu puder qq coisa ajudar pode contar comigo!! valeww abrç!!