contador de visitas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Radialistas entram em greve na TV Cultura


Os trabalhadores da RTV Cultura que estão em greve desde a zero hora de segunda-feira (10/08), fizeram uma passeata na marginal Tietê.

A assembleia do meio dia decidiu, em represália à falta de proposta da direção da emissora e do governo Serra, dar visibilidade ao movimento e a pararam a marginal por cerca de 30 minutos.

CUMPRIR O ACORDO COLETIVOS
Radialistas estão parados para que a Fundação Padre Anchieta cumpra o acordo coletivo de 2009 assinado, em maio, pelos sindicatos (tem força de LEI) e que todas emissoras do estado de SP honraram, menos a RTV Cultura.


REIVINDICAÇÕES
Acordo coletivo prevê índice de reajuste de 5,83% e mais um abono de 35%. A parte ao acordo coletivo, os trabalhadores pedem também 12% que lhes foi subtraído em 2003, justamente pelo não cumprimento do acordo coletivo daquele ano e que está na justiça desde então.

MÁ GESTÃO DO GOVERNO SERRA
Se o problema é de má gestão do governo Serra ou da Fundação Padre Anchieta tanto faz!O acordo coletivo foi assinado e tem que ser cumprido.É isso que exigem os trabalhadores da rádio e TV Cultura.


Nenhum comentário: