contador de visitas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Semana de Saúde dos Radialistas é um sucesso


Com boa participação e espantosa audiência através da Webrádio Antena Ligada, que vem transmitindo o evento, o primeiro dia da Semana de Saúde surpreendeu seus organizadores, não só pelo nível do debate, mas pela qualidade da participação de todos. Segundo Arnaldo Marcolino, 59, diretor do sindicato e um dos organizadores do evento, o primeiro dia superou as espectivas, "acho que foi bom, muito bom", revelou de maneira modesta.


Com a participação de Éder Carlos, diretor da entidade e que também é Técnico Ambiental, que abordou os aspectos influenciativos do meio ambiente como fator determinante na qualidade do bem estar do trabalhador não só onde vive, mas também no trabalho, contribuiu bastante com informações relevantes a respeito de como o Meio Ambiente faz parte da vida do trabalhdor. A grande surpresa dos presentes foi a participação do Médico Dr. Koshiro Otani, pois de maneira descontraída apresentou sua palestra relatando como a Crise Econômica intefere na saúde dos trabalhadores.


A Semana de Saúde segue nesta terça feira com a participação de Olga Rios, do Ministério da Saúde do Distrito Federal e Dr. José Carlos do Carmo do Ministério do Trabalho.


Será fornecido certificado de participação a todos os participantes.

Nenhum comentário: