contador de visitas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

De graça e com qualidade


A última postagem do Pimentus foi sobre a PL 29. Que trata da discussão da nova regulamentação do setor de tvs por assinatura. Hoje, especificamente, quero falar das emissoras de sinal aberto. Aquelas que todos recebem sem custos em suas casas. Pra falar a verdade quero falar da Record News. Canal de Notícias da TV Record. Descobri na internet um link para todas as matérias que são feitas na emissora. A Record News é transmitida de graça para aqueles que tem antena parabólica ou a emissora tem um sinal repetidor em sua cidade. No caso de Araçatuba, onde moro, temos de utilizar a antena parabólica. No meu caso especificamente, que não tem antena, tenho de utilizar a internet.

Foi uma agradável surpresa. A programação é interessantíssima. Desde as matérias dos jornais regionais, a entrevistas sobre economia, política, variedades. Há também matérias de esporte, documentários e o próprio telejornal da emissora. Que vem aproveitando toda a estrutura do departamento de jornalismo da TV Record para fazer as matérias.

Apesar de não ser recente as transmissões da Record News, tem demonstrado que o investimento em jornalismo sério, com o interesse de informar tem dado certo. Não é a toa que a Rede Globo vem perdendo audiência seguidamente, creio que essa dobradinha da TV Record com a Record News tem dado sua contribuição para isso.

-
-
-

Um comentário:

Bosco Ferreira disse...

Temos que apoiar quem procura fazer algo diferente no que tange a seriedade.