contador de visitas

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

VII Congresso Estadual dos Radialistas do Estado de São Paulo

Conhecidos apenas pela função de locutor, radialista é todo trabalhador que desempenha função regulamentada numa empresa de radiodifusão. Operadores de câmera, diretor de Imagens, Coordenador de Programação, Iluminador, Contra Regra, Operador de Máquina de Gerador de Caracteres... são mais de 90 funções regulamentadas no decreto que regulamentou a Lei do Radialista.

Dias 12, 13 e 14 de setembro serão os dias em que acontecerá o Congresso dos Radialistas do Estado de SP. A participação no evento só é destinada aos sócios da entidade que realializa o evento para que a categoria dê rumo as suas lutas políticas através da entidade. Um fator condicionante de poder participar é estar presente em Assembléia de tirada de delegados, que deve ser realizada no próximo dia 23 de agosto, sábado.

Não deixe para última hora, veja se sua condição como associado está normal e esteja presente na assembléia. Se quiser contribuir com teses, faça a sua para que seja distribuída em tempo aos congressistas.


O evento será realizado na cidade de Itanhaém, aproiveitando a estrutura da própria entidade que tem uma colônia de férias na cidade.


Importante repetir; os interessados, em condições de participar, devem estar presente na assembléia do dia 23 de agosto na própria entidade que está localizada na cidade de São Paulo, na Rua Conselheiro Ramalho n. 992, bairro Bela Vista.

Links interessantes;

Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo

Federação dos Radialistas do Brasil (Fitert)

Nenhum comentário: