contador de visitas

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Não renovar, é a melhor solução.


Seria tão bom. Não consigo imaginar este país cada vez melhor se não fosse nossa mídia hipócrita e golpista. Sempre atendendo os interesses de nossa elite reacionária e conservadora. Não bastou perder as eleições para aprenderem a viver numa democracia. Têm de subsidiar o golpe assim que alguns reacionários se locupetrem da verdade para ir vendendo suas mentiras. Uma maneira de contribuir para o aprendizado da democracia e ao mesmo tempo garantir a participação do outro lado na administração de concessões públicas de rádio e tv é discutir a atual maneira de administrar as concessões. Uma oportunidade interessante seria aproveitar o próximo dia 5 de outubro para levantar um grande debate em nossa sociedade sobre o papel da mídia brasileira. Como vem se comportando e em que situação estao os processos de renovação. Diversas entidades civis estão se organizando para não deixar passar essa data em branco. Mas pq essa data? (clique no título deste texto para saber mais).

Juntar a esse povo e cobrar mais equidade no tratamento das informaões e sem manipulação é um direito de todos. Não somos obrigados a ficar engolindo as opiniões de uma elite reacionária que se acha no direito de dizer apenas a sua versão.

A sociedade brasileira não pode se tornar refém toda vez que têm seus interesses atendidos, quando elege alguém que não faça parte do grupelho que nossa "aristocracia" sempre tira da manga nos períodos eleitorais. É ficar atento e participar sempre que preciso dos eventos que possa participar.


05/10: MOBILIZAÇÕES PELA DEMOCRATIZAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES

Belo Horizonte:A partir das 9:30h: manifestação de rua saindo da Praça da
Liberdade até a Praça Sete.

São Paulo:O ato acontecerá na Avenida Paulista. A concentração terá início
às 12h, em frente ao prédio da Gazeta (av.Paulista, 900), passará pelo Masp e
terminará em frente ao prédio do Grupo CBS (esquina da Paulista com a Rua
Augusta), onde ficam as rádios Scalla, Kiss, Mundial, Tupi e Terra -- algumas
com funcionamento irregular.

Porto Alegre:Às 17h, em frente ao Grupo RBS na esquina das avenidas Erico
Verissimo com Ipiranga.


Links relacionados ao texto;

-
-
-
-

Nenhum comentário: