contador de visitas

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Como foi o protesto na Globo?


Tentam censurar aquilo que lhes é inconveniente, mas já somos muitos. Nem adianta esconder, nós mostramos tudo aqui (heheheh).
Noticiei aqui, algum tempo atrás, sobre a manifestação do MSM em frente a TV Globo de São Paulo no último sábado. Algumas pessoas me perguntaram como foi o movimento e coisa e tale. Bom, fui buscar informações nas mídias alternativas (lógico, né?! Se dependesse da grande mídia...), Talvez só a TV Record noticiaria o episódio pela disputa que tem contra a Globo. E por falar na TV Record está dando um banho de qualidade na programação. Mas isso é assunto para outro post.
Sobre a manifestação em frente a TV Globo, talvez um pouco tarde, mas em tempo. Veja abaixo o texto que peguei no blog do jornalista Paulo Henrique Amorim;

MSM RELIZA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE À GLOBO

A ONG MSM (Movimento dos Sem Mídia) realizou neste sábado, dia 10, uma manifestação em frente à sede da Rede Globo de Televisão, em São Paulo ().

Os integrantes do MSM escreveram um manifesto que foi lido durante o ato. O documento informa que a Globo não cumpre a Constituição “porque tenta impor suas opiniões políticas” durante a programação. Os manifestantes tentaram entrevar o documento à Globo, mas não conseguiram.

Ainda segundo o manifesto, “considerável parte de seus (da Globo) jornalistas, autores, atores, humoristas, comentaristas e, sobretudo, de seus dirigentes atuam de forma político-partidária, a fim de desmoralizarem a coalizão política eleita para governar o país até 31 de dezembro de 2010.”



http://conversa-afiada.ig.com.br/materias/465001-465500/465174/465174_1.html




No Conversa Afiada há links para o blog do Eduardo Guimarães, fundador desse importante movimento que legitima sua criação na prática
(apesar de ter aqui também).
O link abaixo tem relação com o episódio, ok?!


http://tudo-em-cima.blogspot.com/2007/11/repercuso-vejam-as-matrias-sobre.html#links
-

-

Nenhum comentário: