contador de visitas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Novidade na blogosfera


Ele não estava lá. Estou me referindo a um link de um blog e a um local. Mais precisamente estou falando do link para o blog de Luís Nassif, na minha primeira tentativa de manter um blog pessoal. Foi uma experiência interessante, mas que não dei prosseguimento com aquele endereço (STRAVASUS) por causa de um problema técnico. Não conseguia acessar minha conta para novas postagens. Então acabei criando o Pimentus, na qual tento manter uma certa regularidade nas postagens, além de me esforçar em exercitar minha redação.

Quero falar hoje sobre a Comunidade do blog de Luís Nassif (Lá no Stravasus não havia um link para o blog dele, mas aqui no Pimentus há).

O blog de Luís Nassisf tem uma audiência tremenda, talvez por abordar diversos temas que não se resume numa única postagem. Provavelmente deve ter alguém profissionalizado para tocar aquele projeto. Que foi crescendo a ponto de montarem uma estrutura para dar mais interatividade aos freqüentadores do blog. Este estouro de audiência se deu depois que Nassif apresentou, em pílulas, através de seu blog, o Dossiê Veja. Uma série de textos onde ele denunciava os interesses da direção da Editora Abril, que produz a revista Veja. Vale a pena conferir.

Pois bem, esta comunidade do blog de Luís Nassif, dispõe para qualquer frequentador, desde que o mesmo faça um cadastro, ter acesso a textos, vídeos e fotos de quem se dispõe a produzir ou simplesmente transportar algo da net para aquele local. É possível também deixar recado para os membros num mural, abrir um tópico de discussão, além de administrar o seu perfil.

A interatividade do novo site é bem atraente, pois leva o internauta a deixar de ser um mero espectador do blog para ser um coadjuvante na produção de conteúdos.
Acesse o blog de Luís Nassif pelos links contidos neste texto ou simplesmente utilize os que disponibilizo abaixo. Vale a pena conferir a nova página deste blog que estamos falando.

-


-


-


-
-

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, amigão. Que surpresa boa ao acessar seu blog e ouvir a Fernanda Takai cantando Pavão Misterioso, tema da novela Saramandaia, dos anos 70. Linda música! Aproveito para lhe pedir um favor: atualiza o endereço do meu blog na sua lista. Agora é www.blogdozemarcos.com. Abração!