contador de visitas

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Em Brasília


Caros leitores, nos próximos dias estarei ausente devido a compromissos profissionais.
Para quem não sabe, sou assessor da diretoria do Sindicato dos Radialistas do Estado de SP e na próxima semana, precisamente nos dias 1 e 2 de julho, estarei com alguns diretores da entidade onde trabalho, auxiliando o processo eleitoral do Sindicato dos Radialistas de Brasília. Há duas chapas e nós estamos apoiando a chapa da situação, encabeçada pelo companheiro Carlos Alberto de Macedo Paes da EBC . A outra chapa vem representar a semi morta FENARTE, uma federação sindical pelega que tem perdido espaço político no cenário sindical. Esta será sua tentativa de sobrevivência, já que o Sindicato dos Radialistas de Brasília é um sindicato estratégico do ponto de vista político, pois está mais próximo das esferas do poder.

Nossa federação, FITERT, tem se pautado em representar a maioria dos Sindicatos dos Radialistas do Brasil e, certamente, não irá abrir mão de contribuir com sua força e organização para que o Sindicato dos Radialistas de Brasília permaneça nas mãos dos trabalhadores.

Sei que é uma justificativa meio que "meia boca", já que por lá, certamente, também tem computadores e conexão à internet. O grande problema é que estarei sábado e domingo em SP e na segunda feira será o dia inteiro com o "pé na estrada". Terça e quinta é empenho total na fiscalização do processo e apoio a chapa dos trabalhadores combativos.

Estaremos indo de carro de SP para Brasília. Alguns amigos que irão conosco me informaram, de maneira bem otimista, que chegaremos lá a noite. Vamos ver. Até a minha volta fica a sugestão para visitar os blogs recomendados aqui no Pimentus, bem como os Sites interessantes. Todos à esquerda da página.

Até a volta, gente. Espero vcs por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cool site, I had not noticed pimentus-ardidus.blogspot.com earlier during my searches!
Carry on the great work!

Anônimo disse...

Hello,

I have a message for the webmaster/admin here at pimentus-ardidus.blogspot.com.

May I use part of the information from your post above if I give a link back to this site?

Thanks,
Peter