contador de visitas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Boris Casoy, outra tranqueira da direitalha a nos desinformar


Pois é, já não chega a leva de colunistas e apresentadores de programas de tv a serviço da direção das emissoras, falando só aquilo que nossa elite reacionária pensa, temos de volta a figura política e também menos profissional de Boris Casoy. Ele acaba de assinar contrato com o grupo Bandeirantes de Comunicação na qual irá apresentar programas na TV e nas emissoras de rádio do grupo.

Para alguns sua história se funde com a do jornalismo contemporâneo. Foi ele que fez a mediação do histórico debate entre Lula e Collor. Instituiu na TV brasileira a mistura do apresentador com a do comentarista. O famoso âncora. Também conhecido pelo famoso bordão "Isto é uma vergonha", Boris parecia refletir o desejo de milhões de brasileiros indignados com a corrupção neste país. Disfarçadamente apresentava notícias de maneira isenta, mas não deixava de opinar negativamente pelos seus desafetos políticos. Juntava tudo num mesmo saco e deixava pronto para o telespectador deglutir. Matérias parciais eram comuns, quase sempre difíceis de perceber devido ao coro que as outras emissoras fazem juntas quando o assunto é política.

Há quem diga que sua demissão da TV Record foi por pressão do ex-deputado, cassado, José Dirceu. Mas seu último contrato em parceria com a CNT também terminou de maneira obscura.

Sendo muito bem remunerado e com autonomia, para poder selecionar as notícias que apresenta, faz um jogo de cartas marcadas entre a direção da emissora e ele próprio. Duvido que se fosse realmente independente teria o espaço que tem. Como não passa de um ventrículo de uma elite reacionária e preconceituosa, que atualmente esperneia por ver tanta gente conseguindo subir na vida, vai ter seu espaço garantido na telinha da tv e, diga-se de passagem, vai ser muito bem remunerado. Acho que para quem ele representa deve ser um horror ver tanto pobre subir em avião para visitar seus familiares. Ter tanta "gentalha" com motos e carros "atrapalhando" o trânsito de nossas cidades. E a violência então?! A corrupção?!!!

Isto é uma vergonha!

É so colocar link nestas histórias com algo que desabone o atual governo. Não percam por esperar; a serviço de nossa elite, mais um programa de tv formatado para lhes servir.

A democracia perde com isso.

Linsk relacionados ao texto


Quando a imprensa não admite ser contestada
-
Demitido por pressão
-
A volta
-
Pra se divertir;

Nenhum comentário: